quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Procura-se

Procura-se pessoa razoavelmente inteligente, de português legível e que saiba a diferença entre mas e mais.

Mas será que é tão difícil assim escrever corretamente no msn? Confesso que com frequencia eu troco algumas letras, alguns S e C e X e CH. Isso é ate tolerável, mas escrever "scorpios" no lugar de scorpion é demais pra minha alma metaleira.
Cristo, tem gente que nem concordância de gênero e numero não faz! Pelo amor, sera que seu eu bloquear um ser desses estarei sendo cruel demais?

Já quase nem entro em msn hoje em dia, e no dia que entro deparo-me com fugitivos da escola e analfabetos funcionais, nem me preocupo em falar aqui, porque tenho certeza, do jeito que escrevem bem, não devem gostar de ler também, então não vão ler o que escrevo.

Agora eu pergunto, como um espécime mal desenvolvido desses pode achar que tem dignidade pra tentar flertar comigo, desculpa amigo, mas pra ter alguma chance de ao menos se aproximar de mim via msn vai ter que pelo menos aprender a escrever. Credo. Será que eu atraio gente assim? Nossa... Deprimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário