domingo, 18 de setembro de 2011

Kawaii sentando sozinha

Ate agora vinha usando o nome verdadeiro dela, mas de tanto todo mundo olhar pra ela e dizer "Kawaiiiiiii" acho que esse seria um bom nick pra minha filinha né?
Nada mais justo ela ter um nick também né, já que eu não uso meu nome verdadeiro.

Videozinho gravado com o smartephone hoje mais cedo.
Ela sentando sozinha, ainda sem muita firmeza, tão lido!
E eu como uma autentica mãe coruja não poderia deixar de filmar e fazer festa com cada minimo desenvolvimento dela.

2 comentários:

  1. Ownn que linda sua filha!
    Bj
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Ainn que gracinha...
    O mais bonitinho é quando ela fica nervosa e faz biquinho *-*
    que vontade de morde ^^

    ResponderExcluir