sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Quartos de Bebê em Preto

Não é uma tendencia tão nova assim, e na verdade nem se popularizou muito aqui. E ai, você faria para o seu bebê um quarto assim?
Acho lindos mas confesso que não faria, prefiro quartos em tos claros. Mas vale a inspiração.







******************************************************************************
Gente desculpe o sumiço (pof), já estou no 6° mês de gestação (como o tempo esta passando rápido) e meus dias estão ficando meio (muito) corridos.
Falando em gestação, estou pensando em fazer uma versão virtual da minha lista de chá de bebê, o que vocês acham? 
******************************************************************************

9 comentários:

  1. Oi Amy
    Super diferente essa decoração achei bonita mas não sei se usaria essa cor

    beijos e ótimo dia

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo os quartos! mas pra meninas ainda prefiro o rosa e chocolate!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos!
    Mas usaria na decoração do meu quarto de não de bebês kk

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei mega lindo e acho que até faria, apesar de parecer meio "Família Addams". haha
    Adorei amore, e sobre o post do filtro solar, depende do seu tipo de pele. Geralmente para peles oleosas realmente o produto sai mais caro! Mas estou pensando em fazer tipo um top3 com os melhores e mais "em conta". Quem sabe né?
    Curta muito a sua barriguinha amore!
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está de volta! \o/

    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu super usaria o primeira, o terceiro e o último =D

    Amei <#

    Ótimo fds flos

    ResponderExcluir
  6. eu acho coisas pretas lindas
    um quarto preto e rosa para a minha linda (e futura princesinha q eu ainda nao comcebi) seria perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Eu adoro Preto e Branco, mas para quarto de neném não OKPSKOPS'
    Só se o branco predominar :D

    Att. Tanara S. Hormain
    Estudante de estética e Imagem Pessoal
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa achei maravilhoso! Bem diferente e acho que faria sim!! Adoro inovação.
    Os móveis do quarto do Luca já comprei (http://www.tricae.com.br/moveis/), falta só a parte de decoração mesmo..e essa é uma boa opção!!
    Amei mesmo, parabéns pelo post! Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa achei horrível!!!
    Tem uns que parece um funeral, Deus me livre colocar uma decoração dessa no quarto de um bebê, o pobre terá pesadelos!!!

    ResponderExcluir