sábado, 24 de novembro de 2012

25 semanas

Atualizando as pessoinhas que me amam sobre o estado da minha barriga. (risos)
Já estou inchando e sentindo câimbras, tô enorme de gorda considerando o tempo de gestação... mas tô feliz. xD

Em breve começarei a passar a lista do chá de bebê e pedir coisas feito filha de cego. (risos)
O chá vai ser na casa da minha mãe em janeiro, data certa ainda à decidir.
Quem quer vir?

Essa tentativa de flor em estilo de desenho indiano foi eu mesma que fiz, com lápis de olho. Ficou bonitinho?


4 comentários:

  1. Own que amoor *-*
    Adorei o desenho na barriga, fico feliz em saber que vc também está feliz!
    Me convida pro chá senão vou ir de penetra kkkkk

    Linda a sua familia Amy, muiitas felicidades *-*

    ResponderExcluir
  2. A para o desenho fico lindo!
    Você esta cada dia mais linda ( e eu mais bobo rsrsrs xP)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *uu*

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir