domingo, 25 de novembro de 2012

Chá de bebê da Cristal

Finalmente, chá de bebê marcado!
Dia 12 de janeiro na casa da vovó Celma (minha mãe).
Agora que está tudo marcado e lista de presentes pronta, vim mostrar pra vocês!
Fiz uma lista tradicional, de papel, para passar para a minha família e amigos próximos e fiz uma lista virtual (e ecológica) para os meus amigos que eu não vejo muito e que moram muito longe de mim.
A lista ecológica é de fraldas de pano, um sonho antigo meu que poderei realizar agora!
Adorei esse site e o atendimento super personalizado e pessoal deles. Tem ate uma página só nossa com foto e tudo! *-*
Quem quiser ver tá aqui: http://fraldasecologicas.art.br/cha-de-bebe-cristal/
Quem quiser nos dar algum presente vamos adorar, mas saiba, o mais importante para mim é o carinho de vocês! Presente é bônus!


Depois de muitos meses, finalmente curtindo a barriguinha :P

6 comentários:

  1. Que demais o cha de bebe. Amei a foto.

    vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas uma gatinha linda chegando e merece comemoração!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo *uuu*

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fofurinha amiga.. ai que viagem...As vezes lembro do meu filho nesse periudo.. dai penso.. será que ta na hora de chegar uma irmazinha?.. depois eu penso penso.. melhor não kkkkkkkkkkkkkk...

    Sucesso no chá..

    Que venha essa benção com muita saude ^^


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  5. Parabens! Desejo td felicidade e saúde pra familia <3

    ResponderExcluir