segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Primeiras palavras

Eu sei que a maioria dos pais começa a contar como primeira palavra dos seus bebes os primeiros sons que eles fazem, mas vamos ser justos, primeira palavra é a primeira coisa que eles dizem sabendo do que se trata realmente.
E pensando nesse conceito de saber de que se trata, a primeira palavra da minha filha foi "neném" apontando para o espelho! Isso com um ano e cinco meses, é eu sei, ela falou tarde pra caramba.
Ou ela é muito egocêntrica (risos), ou ela não queria deixar ninguém com ciume.
Agora vamos fazer um bolão de qual vai ser a primeira frase?
Meu marido acha que vai ser "já tava assim quando eu cheguei".
Meu palpite é um trecho da música do Ultraje a Rigos "eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim"! :P


Foto antiga, de uns quatro meses atras.

7 comentários:

  1. hehe "já tava assim quando cheguei" é ótima rsrs.
    Deve ser bem bagunceira hein!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. rs nossa que fofa amiga..to louquinha pra ter uma...rs

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hehehe ela é linda, eu acho que ela vai dizes: "já tava assim quando eu cheguei" ela tem cara de levada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esta expectativa da primeira palavra.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Huhauhauhauha

    Que bonitinha!! Tenho uma priminha que a primeira palavra que ela aprendeu a dizer foi "não" e um não bem marcado. E ela realmente é bem geniosa.

    ResponderExcluir
  6. Que liindinha, uma fofa ♥
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que fofa, Amy:) É realmente uma delícia essa "espera" pelas primeiras palavras;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir