terça-feira, 4 de setembro de 2012

Granado Bebê

Hoje eu vou falar de uma linha de produtos que eu adoro! É a Linha Granado Bebê.
Conheci os produtos da Granado na maternidade, antes disso eu nem sabia que eles tinha uma linha infantil, quando a Ágata (minha filha) nasceu eu ganhei uma bolsa cheia de produtos, era um brinde patrocinado da maternidade.
Já usei produtos de várias outras marcas, mas essa ainda é a minha favorita!
O perfume é suave e agradável e a minha bebê se adaptou super bem.
O condicionador é bem suave, mas mesmo assim deixa o cabelo dela macio e cheiroso.
Quanto ao sabonete liquido eu prefiro a fragrância de lavanda, e ele faz bastante espuma, alguns sabonetes infantis não fazem e eu particularmente detesto sabão que não faz espuma.
E no fim temos um bebê cheiroso e feliz que nunca quer colocar a fralda. rsrs



16 comentários:

  1. Um bebê lindo, cheiroso e de moicano!
    que sempre me da uma surra para colocar a frauda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhahahah
      você tá reclamando? a maioria dos pais nem consegue fazer o que você faz *-*

      Excluir
  2. ain q coisa fofa! adoro essa marca. flor add vc no face. bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo a linha Granado..perfeita!! E agora que eles passaram por um processo de remodelação do produto..falei sobre ele num post referente as linhas dos pés e mãos.Gostei do seu blog e já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Granado, mas não sabia que tinha essa linha para bebês:)
    Que fofura;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A minha afilhada usa essa linha, é muito cheirosa mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Minha prima usa na bebê dela e disse que é ótima.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  7. MENINAS O BLOG JUNTO COM A LOJA BELLA MAKES ESTA REALIZANDO UM SUPER SORTEIO 1 KIT DE PRODUTOS DA AVON!PARA PARTICIPAR É SÓ ACESSAR O SITE ABAIXO!OBRIGADA
    SITE:http://luana-make.blogspot.com.br/2012/09/super-sorteio-da-loja-bella-makes.html
    TODA QUINTA TERA VIDEO TUTORIAL DE MAQUIAGEM!ESPERO POR VOCÊS.

    ResponderExcluir
  8. Sua filha é uma gracinha!! Adoro ver fotos dela!!

    Não conheço muito dessa linha, mas parece ser adorável!!

    Te indiquei para 2 selinhos lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  9. Que lindinha sua filha!
    Essa marca é muito boa mesmo.
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ain q princesaaaa XD

    Já ouvi falar muito bem da marca mas ainda não testei :S


    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  11. aii que lindaaaa :D muitooo fofa!
    que gracinha. hihi

    Beijones Lindaa!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Comprei um talco pro meu afilhado que é dessa marca, eu gosto bastante do cheiro e da textura!

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda ela!!! Toda cheirosa.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  14. Ai que fofinha a tua filhota;)
    Que bonequinha;)

    Nao conheica os produtos, mas pelo o que descreves devem ser bons;)

    Boa quarta;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que existia linha para bebês!
    Eu também não gosto de sabão que não faz espuma...fico com a sensação de que não lavou direito!kkkk!
    bjs!
    http://lekahernandes.blogspot.com/

    ResponderExcluir