quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Móveis restaurados coloridos

Uma coisa que eu adoro em decoração são os móveis antigos, depois que vi o primeiro móvel restaurado colorido, me apaixonei mais ainda!
Esses móveis em cores vibrantes são uma tendencia cada vez mais cobiçada em decoração. Muitas vezes ate são trocadas as funções desses móveis. Normalmente eles são uma peça que se destaca do restante do ambiente.
Também não precisa ser de uma cor só, é cada vez mais frequente o uso de tecido e ate papeis de parede para revestir os móveis e deixa-los estampados por completo.
Hoje trouce algumas imagens de inspiração, são móveis antigos, ou pelo menos com um aspecto vintage, em cores vibrantes.










15 comentários:

  1. Eu acho lindo demais esses móveis vibrantes no meio da casa..

    Dão um destaque e acho super válido dar uma recicaldinha naquele móvel q já ta pedindo socorro huahuahu

    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Adoro moveis antigos, e realmente ficaram muito legais com cores vibrantes!

    ResponderExcluir
  3. nossa fica lindo esses moveis antigos...

    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que moveis lindos, eu amei!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda esses móveis
    Amei essa penteadeira azul dá um ar vintage aos móveis fica muito charmoso to pensando em fazer isso no guarda-roupa da minha filha você me deu uma ótima idéia

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ain sao lindos, adorei.

    ( Clique no nome Vida de Garota e visite o blog )

    ResponderExcluir
  7. Um super charme! lindos mesmo!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Aiii que banheiro lindo!
    Sou mega apaixonada em coisas do tipo... ainda mais que minha casa está em fase de construção, tudo o que vejo para decoração me deixa boba hehe
    Vai virar uma bagunça se eu for colocar tudo o que eu gosto =b
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  9. linnndos né? meu sonho de criança era ter quarto com moveis rosas, espero que um dia eu tenha uma filha com o mesmo sonho e que eu possa realiza-lo.. ainda adoro e acho perfeitoo!! hahaha *-* bj

    ResponderExcluir
  10. Nooooooooooooossa, babei nessa penteadeira azul (primeira imagem)!!!

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Um mais lindo que o outro, ficam super charmosos... bjokas

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, eu pintei um de rosa <3

    roriitachild.blogspot.com

    ResponderExcluir