domingo, 10 de novembro de 2013

Meeting Lolita de Halloween

Eu sei que estou super atrasada com esse post, mas... em fim... problemas =/
Essas são as fotos do meeting que eu marquei pra curtir um pouco a energia do dia das bruxas. 
Meu outfit não tem quase nada ha ver com o que eu pretendi quando tive a ideia, mas sou uma bruxa, as meias listradas são (ou eram pra ser) um referencia a O mágico de Oz, e a faixa na cabeça uma ideia saquelas faixas nos chapéus de bruxa. Mas no fim deu tudo certo.
Agatha foi de bruxa vermelha e a cristal de abóbora. O Giácomo era pra ser o Jack o' lantern, bom... era pra ser... pelo menos a abobora ele tem.











3 comentários:

  1. Que maldade com a cristal!!! Hhahahaha lindas fotos!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG,que lindos ♥
    Vc está linda,gostei mesmo,que botas são essa?lindas demais.
    Seu marido muito elegante.
    Agora suas filhotas,ai que fofura essa abóbora,e a bruxinha vermelha simplesmente arrasou total,ai essa bruxinha me enfeitiçou.
    parabéns pela linda família

    ResponderExcluir
  3. AMIGA PERDI SEUS CONTATOS PRECISO FALAR COM VC!! PFV ME MANDA UMA WHASTAP SINAL DE FUMAÇA QQ COISA!!

    996827482
    artedianamolinari@gmail.com

    beijao

    ResponderExcluir