domingo, 10 de novembro de 2013

Lançamento Garnet

Fotos da noite de autógrafos do livro Garnet - Labirinto de Sombras da Anne Lanes, que por acaso é prima do meu marido. E a gente não podia deixar passar né, tinhamos que ir casualmente tietar! 
As camisetas são a capa do livro (nem deu pra notar né)
Tentei montar um look que coubesse o uso da camiseta e mesmo assim ficasse, digamos... lolitável.
Ainda não terminei de ler o livro, quando acabar eu venho com uma review legal e conto pra vocês o que eu achei.
As duas últimas fotos eu peguei do fece de um fotógrafo que estava lá >.<








2 comentários:

  1. ontiii, que familia mais fofamente linda! Sempre babei naa suas fotos na pag do face agora descobri seu blog.
    Louca p ler a resenha do livro ».«

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o out, ficou bem harmonioso.
    E essa saia ficou perfeita. Eu preciso comprar uma saia preta simples pra mim. Sempre falo que vou comprar e sempre acabo comprando outra coisa. kkk
    Estou doida pra ver vc usando a outra que comprou também

    ResponderExcluir