terça-feira, 15 de outubro de 2013

Um dia feliz no Guapanime!

Aconteceu no último domingo em Guapimirim no interior do Rio de Janeiro o evento de dois anos, ou os dois anos de evento, sei lá... do Guapanime. Organizado pelo Alessandro Tuze, meu querido capitão Trooper que eu adoro! <3 E pela Sandra Correa, uma das minhas bruxas favoritas. Só por ai já da pra ver que estava tudo em casa e que não tinha como eu não adorar!
Pra melhorar meus pais decidiram ir com a gente, foi o primeiro evento de anime deles, e eles amaram!!! *_*
Nem preciso dizer como eu estou super hiper mega feliz né?!
Teve sala Lolita, desfile e palestra, e eu estava lá participando de tudo com as minhas lolitinhas! Meu primeiro desfile e palestra também! Amei tudo!!!
As fotos são cortesia da página Loucosplay, o fotógrafo deles é fantástico! Estão de parabéns também!








Um comentário: