quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Festival do Japão

Eu devia ter postado isso na segunda, mas em fim...
Domingo fomos ao 12º Festival do Japão no Rio, todo mundo achou que ia chover e que eu era louca de ir com as meninas, mas olha ai, ficou nublado a tarde toda, mas não choveu!
Triste mesmo foram só as duas horas e pouca dentro de ônibus e metro pra chegar lá.
Não lembro o nome de nada que a gente comeu, mas era tudo muito gostoso e com preço bem atraente, e a Agatha adorou tudo. 
Pontos negativos só mesmo que estava cheio pra caramba, as filas eram enormes e não tinham preferencial para quem estava com bebê. (triste)
Achamos uma Wa Lolita com a roupa igual a da Agatha, ate a estampa! Créditos pra tia Punkloli Regiane.
Pra terminar o dia, perdi esse sapatinho lindo que a Agatha estava usando. (triste)
Agatha Agatha Agatha, parece ate que eu só tenho uma filha...
A Cristal só ficou linda e fofa no meu colo ou no do papai o dia todo, e chorou toda vez que outro alguém tentava pegar ela.
Assaltei meu armário lolita pra vestido e sapato, mas não estava usando estilo, só queria usar essas peças mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário