sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sobre cura e perdão



A mais ou menos três anos eu li um livro dessa mulher, Louise Hay, que eu nem sei onde esta no momento; na época eu tentei fazer o que dizia no livros, eu estava bastante deprimida, mas não deu certo, eu esquecia, eu ignorava, eu definitivamente me odiava e não conseguia mudar.
Ontem esbarrei com a Louise de novo, e acho que ela tem muito a acrescentar.
Esse documentário é fantástico, e eu ainda tenho muito o que mudar, o que aprender. É hora de tentar de novo.
Hora de me amar e me perdoar, coisa que não consegui antes, mas agora posso.

Essa frase e citada no vídeo. Me identifiquei muito com ela.
“O perdão é a fragrância que a violeta derrama sobre o calcanhar que a esmaga.” Mark Twai

Fica o documentário completo, se alguém quiser assistir, eu recomento enfaticamente, principalmente se você estiver passando por um momento difícil na sua vida.


Um comentário:

  1. amei o post!

    O blog Princess está mudando de domínio e endereço, afim de se tornar ainda mais dedicado aos assuntos referentes a moda, makes, beleza, viagens e eventos.

    Conto com sua presença, me seguindo no Princess & Fashion:
    http://princessandfashion.wordpress.com

    Abraços!

    ResponderExcluir