quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tattoo Asas: Significado

Tatuagens de asas podem ter simbolismo inspirador ou espiritual. As asas podem ser relacionadas a fadas, outros espíritos voadores, e até demônios. Porém, são mais associadas aos anjos, em vários tamanhos e formas. Asas associadas a pássaros representam velocidade, elevação, liberdade e anseios. Asas associadas a anjos são espirituais, simbolizando iluminação, orientação, proteção e inspiração. Asas associadas a borboletas, libélulas, fadas e criaturas mitológicas têm um elemento de magia. Como na alquimia e na magia, as asas podem ser transformacionais, permitindo a uma pessoa acesso a um estado inatingível até o momento, significando o desejo de “algo maior” ou “algo mais”. As asas sempre foram ligadas ao espírito, à luz e ao reino celestial. Elas também podem marcar a realização do sublime ou, ao menos, um esforço para transcender a condição humana, bem como a liberação ou a vitória. A tatuagem de asas também pode significar a pureza moral, a perfeição, a beleza e a religião.

Fonte do Texto: Indievolutions
Imagens: Google

E ai, vocês fariam??







22 comentários:

  1. Eu acho lindas, mas não desenharia nada tao exagerado quanto nas fotos!

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Amy
    Essas tatoos são lindas né mas precisa ter muita coragem pra fazer grande assim a minha que é pequena ja doeu horrores rsrs

    bj

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Todas linas!
    eu sei que essas coisas em mulheres é mais bonito!
    mas n tem nem um modelo masculino!
    isso é racismo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora que eu me liguei que só coloquei fotos de mulher, desculpa ><

      Excluir
  4. Acho o significado lindo, mas as tatuagens são normalmente muito grandes, se fossem pequeninhas, mais discretas, quem sabe! Beijos
    http://www.trendtotal.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Muito show o significado, não sabia que tinha! :D Eu acho lindo asas, mas só gosto se são grandes, POIS pequenas me lembra incapacidade KOSKOKPOSPKOS'


    To precisando de ajuda de você blogueira!
    Estou competindo em uma batalha de blogueiras de Rio Grande e preciso da sua curtida para continuar ganhando!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=407842839295306&set=a.407840295962227.98244.100002087799677&type=1&theater&notif_t=mentions_comment

    Obrigada!
    Att. Tanara S. Hormain
    Estudante de estética e Imagem Pessoal
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada ♥.♥

    Amei o post! Sonho em tatuar asas <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Amei sua vst
    Lindo post,adimiro muito tatuagens!!!!!!

    Obrigado pelo carinho
    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Que lindas tatuagens!!! Porém não tinha coragem de fazer, é muito grande!!!
    Bjs....

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o significado dessas tatuagens, legal saber.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. desconhecia esses significados
    Se fizesses era borboleta mas não nas costas nem tão grande

    ResponderExcluir
  11. legal o significado mas prefiro as menores. bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu acho bonito nas outras pessoas! hehehe!

    Ótima quinta pra você, Amy! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Uma pequena até rolaria. Acho que que eu faria asas associadas aos passaros, liberdade é algo lindo e que devemos ter sempre!

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei os significados, e ficam realmente lindas só não teria coragem de fazer por serem muito grande,
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Gostei de saber os significados, Amy. Não faria;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Amy, não sabia o significado.. morro de vontade de fazer uma tatuagem mas não tenho coragem.. rs..
    Respondendo o post, estou amando mesmo... mas talvez por ser uma gestação tranquila e absulutamente sem enjôos.


    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  17. Lindas, mas eu não faria pq não gosto de tatuagem grande!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. É bonito , mas acho exagerado rs

    Já estou te seguindo e amei seu blog, se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não sabia o significado, adorei!
    Algumas são lindas mas eu não teria essa coragem.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  20. Eu não gosto de tattoos grandes! Acho muito feio, gosto de coisas pequenas e fofas, adoro tattoos com asas,mas pequenas, até uns 10 centímetros no máximo ^^ O único significado que eu conhecia eram anjos e espiritualidade, gostei de saber um pouco mais! beijos'

    ResponderExcluir
  21. sério.. queria muito ter coragem de fazer uma aza de anjo nas costas!!
    acho fantástico ;)

    Beijos

    ResponderExcluir