quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hora do cafezinho

Seu dia só começa depois de uma xícara de café?
O meu começa depois de um copo de cafe com leite! *-*
O café tem sua origem na Etiópia, e pasmem, só ganhou destaque no Brasil a menos de 200 anos.
Hoje é extremamente popular e tem lugar garantido na vida de boa parte dos brasileiros.
Você sabia que na década de 80 o café era a segunda mercadoria mais negociada do mundo? Ficando atras apenas do petróleo !
A inspiração de hoje é a hora do cafezinho! Adoro!









Café maduro no pé! 


Cupcake de café com chantily *-*


19 comentários:

  1. Que fofura ♥.♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentario!
    pode seguir o blog se quiser será bem vinda bjs
    http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI Amy
    Que graça essas xicaras tenho uma também que não largo é meu xodó rsrs

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa fofa...
    Amei!
    Boa quinta-feira Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofo *---------------*
    Vou tomar um cafezinho e já volto rsrs
    Flor, lá no blog vai acontecer o Especial de Fim de Ano dos dias 9 à 23 de novembro. Bora conferir?? Conto com a sua presença :3

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o tems da insppiração.
    Eutambém prefiro o café com leite.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Amy quanta imagem linda!
    E a ultima deliciosa...
    Bjoo
    Tais Martins

    ResponderExcluir
  8. Lindas as fotos, esse cupcake que café deve estar uma delicia!!!

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes

    ResponderExcluir
  9. adorei as fotos, mas só tomo café na manhã. bjss

    ResponderExcluir
  10. essas fofuras acabam comigo!!
    quero tudooo, é muito amor *.*

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei a caneca de coração *_*
    Eu adoro café, sou viciada.
    Na verdade, só consigo acordar de verdade quando tomo uma quantidade significante de café! Minha professora diz que é coisa de jornalista. HAHAHAHAHA

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Humm, amei! e o de coração??
    ai que perfeição! queria tanto ter o hábito de tomar café, acho tão bom e tão chique huahauha

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :)
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  13. Como eu não tomo café, o meu dia começa depois do cappuccino ou do nescau rsrs :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  14. Que imagens mais lindas amoree! :D
    Adoro café com leite, mas um dia quero experimentar esses "cafés especiais" que se fazem por ai, e se estiverem assim tão lindinhos vou amar! <3
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado! Vem ver ;]

    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  15. Eu amo café com leite!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  16. eu não tomava café.. ai um dia meu sócio me ensinou a fazer (olha só!) e agora eu faço todo dia... tomo umas 3x, mas só durante a manhã...
    mas queria parar... amarela os dentes e eu fiz clareamento, da um dó :(

    bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  17. Ameeei o post, muito fofo <3
    Seu blog é muito legal e super divertido!! Parabéns!! Seguindo, segue de volta?? Obrigada!! Beijos e um ótimo final de semana!!
    http://modadagica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito essa caneca do "on-off"!
    Esse cupcake parece ser delicioso!

    ResponderExcluir