sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vida Nova

Algumas novidades, pra começar, o blog voltou a ser .blogspot porque eu to dura e não deu pra renovar o domínio.
Segunda novidade, enjoei desse sobrenome idiota de Kuroneko e resolvi usar um sobrenome de verdade.
Agora nosso endereço é http://amy-s-martins.blogspot.com/
Talvez você goste de ler este blog e queira salvar o novo endereço...
As vezes acho que ninguém gosta de ler o que escrevo aqui... ou talvez isso seja apenas uma crisezinha meio egocêntrica.
Não sei como vai rolar as atualizações a partir de agora, vamos descobrir juntos, eu e vocês.
Essa vai ser a minha primeira noite na  MINHA casa, e é a primeira vez que vou ter uma casa pra chamar realmente de minha!
Ainda não tem quase nada dentro dela, mas com o passar dos dias a gente vai resolver isso.
Uma das coisas que não tem dentro dela é linha telefônica, e consequentemente, também não tem internet, e esse é o motivo pelo qual eu não sei como vai rolar as atualizações aqui.
Mas garanto, meus posts vão ficar muito mais interessante! :)
Hoje é o primeiro dia da minha nova vida, não vai ser fácil, mas se fosse, não teria graça.
Eu realmente precisava dividir isso com vocês!


Imagem: Summertime, de MylesBirketFoster

Ate o próximo post pessoal!

Beijos da Amy

2 comentários:

  1. Quantas novidades! Parabéns pela nova casa!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Gostei bastante do seu blog, ele é diferente, interessante
    e traz sempre novidades. Sucesso e tudo de bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir