quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fases

Vim aqui pedir desculpas pela minha prolongada ausência aqui no blog, gente, sinto muita falta de escrever aqui, mas estou passando por uma fase complicada, meus "problemas" estão me envolvendo totalmente e não consigo pensar em nada alem deles.
Ainda ficarei tristemente off por algum tempo.

E pra me deixar mais triste, meu celular que faz fotos (esse que aparece na foto ai em baixo) deu defeito, nem fotos do meu dia-a-dia eu não posso mais fazer pra postar aqui.

Segue ai uma foto recente minha, uma das ultimas com o meu finado celular, com a minha amada peruca de canecalon de R$40 comprada na rua da Alfandega aqui no Rio. 

Vamos combinar que eu ate fico bonitinha com ela né gente.

De vez em quando eu ainda estou respondendo no meu Facebook, a quem interessar me chamar por lá.


Ate um outro dia pessoal.

Beijos da Amy

Um comentário:

  1. Oi Amy! Sua peruca ficou tão natural nessa foto que acho que daria para você usá-la até normalmente.
    Espero que seus problemas se resolvam logo!

    ResponderExcluir