segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mãe Nerd

Espanta-me o espanto das pessoas quando descobrem o quanto eu sou fã de Guerra nas Estrelas, sim, de Guerra nas Estrelas, porque Star Wars é coisa de quem virou fã depois do lançamento do Episódio I, quem era fã antes disso gosta mesmo é de Guerra nas Estrelas.
Será que mulheres não podem ser nerds? De repente me senti um aliem! Mais alguém acha isso estranho? Eu sou estranha mesmo? É... acho que sou...
Acabei de fazer essa foto, estou usando a camiseta da foto agora.


Essa é para os nerds cariocas, quem esteve lá vai lembrar. A origem dessa camiseta foi alguma JediCon perdida no meu passado nerd sem noção.

"Você não precisa ver a identificação dele (...) esses não são os androides que vocês procuram. (...) Ele já está dispensado." Obi Wan Kenobi


Cada um tem suas estranhezas e peculiaridades, alguns escondem outros fazem questão de mostrar. Eu faço parte do segundo grupo. 

Um comentário:

  1. Olá! Estou retribuindo sua visita ao meu blog Agora Escrevo! Seu blog é muito legal também, parabéns! Um beijo, estou seguindo!

    =*

    ResponderExcluir