terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Prazer em conhecer

Aumento a musica. Alto, alto, muito alto.
eu não quero ouvir nem mesmo meus pensamentos
onde eu deixei minha alma? onde sera que ela esta?
onde estou? eu não sei
entreguei minha vida nas mãos de outros
deixei que a rotina de outros me absorvesse
agora estou sozinha, e sozinha devo decidir
onde e quando, e como e porque
tudo esta em minhas mãos.
Mas esteve por tanto tempo nas mãos de outros
que agora não sei como fazer.
Tomar as redias da própria vida pode ser difícil
se você não sabe nem por onde começar
o que fazer, onde pisar
em algum lugar eu perdi ate minha vontade própria.
Antes de continuar tenho que encontrar
(meu senso de decisão).
Antes de encontrar preciso me vigiar
para que o habito não traga de volta o erro
para que a vida não deixe de ser minha
meus novos hábitos
quais serão?
Minha nova vida
como vai ser?
Um passo de cada vez
eu vou descobrindo quem sou eu,
e encontrando uma pessoa decidida,
sensível e responsável
a pessoa que (os outros) diziam que eu não era,
e que nunca seria.
Prazer, prazer em me conhecer.

2 comentários:

  1. Oi Flor,

    Que poesia intensa, linda e única.
    Além de tudo é muito reflexiva.

    Beijocas e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. SEU BLOG NO MEU BLOG ROLL CONFIRA:

    http://clubedasmusaslivre.blogspot.com/

    ResponderExcluir