quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fases




A Lua esta tão linda hoje, eu caminhava para casa e a olhava pensando em como somos parecidos com ela, temos muitas fazes nas quais devemos passar o tempo devido, e quando passa muitas vezes estamos tão diferentes que nem parecemos a mesma pessoa. Eu estou passando por mais uma fase, e não sei como serei quando terminar de atravessa-la.
Quando mudamos o mundo muda a nossa volta, e as vezes, assim como com a lua, parece pra quem olha que mudamos da noite para o dia, para quem não esta prestando tanta atenção assim.
E conforme eu for mudando creio que meu blog vai mudar um pouquinho junto, espero sinceramente que quem me lê não lamente isso, e talvez ate, se não for pretensão minha, que cresça junto comigo.

Um comentário:

  1. Essas mudanças tb me perseguem !
    A que eu estou vivendo está sendo meio difícil, mas depois de superar ( e eu irei! ) sei que me tornarei mais forte ! Assim como você tb !

    Bjo moça !

    ResponderExcluir