quinta-feira, 2 de abril de 2009

Em alto mar...

As vezes o mundo se vira contra nos, e todos parecem no mínimo nos odiar, é torturante, é desesperador, principalmente quando não temos onde nos abrigar. Como uma tempestade, a fúria do tempo em alto mar, as circunstancias nos jogam para todos os lados, e as ondas parecem querer nos devorar. O céu negro e assustador, pesado e baixo, a qualquer momento nos esmagara.
Quando o pesadelo terminara? Quando a dor passará?
Isso eu não sei, mas espero que seja em breve.

2 comentários:

  1. Caramba ! Exatamente o que está acontecendo comigo ... a sensação de que derrepente o mundo se virou contra mim ...
    Essa semana mesmo uma série de coisas aconteceram que me deixaram sem chão!
    To tentando encontrar um meio de reverter isso tudo. Hoje mesmo tentei acertar umas coisas que estavam me incomodando ao extremo e acho que fiz a coisa certa.
    Está uma sensação de alívio ...
    ...mas espero que não seja temporário.

    ResponderExcluir
  2. As vezes saber navegar por essas ondas, apesar de difícil, pode lhe levar a lugares inimagináveis, ou lhe garantir experiencias para tempestades futuras.
    Abraços.

    ResponderExcluir