segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Meu Mundo


meu mundo sombrio
de beleza e horror
cheio de sombras
de luz e de amor
tão solitárias
noites eternas
tão abundantes
lagrimas quentes
quem viveria
nesse lugar
onde se escondem
por toda parte
entre as brumas
mágicos seres
quem viveria
dentro de um sonho
como eu vivo
sonho sombrio
cheio de medo
quase um amigo
cheio de sombras
triste sozinha
quem saberia
talvez um dia
encontre alguem
que também finja
viver aqui
mas que se esconda
entre as tranqüilas
e brancas brumas

3 comentários:

  1. caraca que isso .. muito fodaaa!!
    me amarrei nisso de boa msmo !!
    muito boa msmo !!

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema, amiga...

    Mas talvez valha pensar também na possibilidade de encontrar alguém que, mais do que querer viver connosco num sonho sombrio, nos queira antes tirar dele para partilhar uma realidade cheia de felicidade e luz.

    Obrigado pela visita. Simplesmente, adorei...

    Beijos ternos,

    Colibri
    ------
    As minhas últimas rapidinhas nos blogs…
    Depois da tempestade…
    Parte 7 – As casas de adobe...
    Macros do outro mundo (parte 1)

    ResponderExcluir