quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Cavaleiro Negro

Como um anjo me protege
Me observa em silencio
Meu cavaleiro negro
Tão tímido tão quieto
Um doce anjo
Uma criança carente
Um homem
Um guerreiro valente
Meu amor é um anjo
Meu anjo é um homem
De um olhar tão doces
Que me prende em devaneios
No momento em que o vi
O amei mais que ao mundo
Sem saber bem o motivo
O busquei mais que a vida
Para descobrir no vento
Que seu nome estava escrito
Nas estrelas junto ao meu
E nossos destinos unidos
Desde de tempos antigos
Quando o universo nasceu

2 comentários:

  1. Concordo com a karla ..

    o amor transforma qualquer pessoa .. da mais rude e grsseira em verdadeiro doce melado rsrsr

    Adorei .. verdade!!
    Abç..

    ResponderExcluir
  2. Nossa ... Belo Blog...
    Voltarei mais vezes !

    Qndo quiser visita lá o meu !

    http://bonacorso.blogspot.com/

    ResponderExcluir