terça-feira, 12 de agosto de 2008

Reencontro

Ele me olhava em silencio, há quanto tempo não nos víamos, meses? Anos talvez.
O que eu deveria dizer, ele ainda me ama, sei disso, mas jamais admitirá. Como vai? Tudo bem? O que você anda fazendo da vida e outras perguntas insignificantes que ninguém quer saber a resposta de verdade. Enquanto eu falo sei que ele olha minha boca, que tantas vezes beijou, eu também olho a dele, saudade de seus beijos. Coragem, ou seria loucura, nos caminhávamos conversando meio distantes um do outro quando eu parei sem avisar, puxei-o para mais perto de mim e o beijei. Que beijo, molhado, cheio de saudade e desejo; porque fingir se a verdade é bem mais doce. Mas o que eu fiz? O que estou fazendo? Não funcionamos juntos, sempre nos aproximamos e nos afastamos. Mas em fim, que importa se nos perderemos de novo, bom é aproveitar agora que nos achamos novamente, sem olhar alem se ainda há alguma estrada a ser percorrida.



Comente usando o FACEBOOK

5 comentários:

  1. Fazem parte d vida da encontro e desecontro.. tem sempre uma lição embutida em cada encontro..
    e a esperança que se repita.. e que seja pra ficar.. rsrs


    abç..

    Gostei muito da história ..

    ResponderExcluir
  2. Passando novamente pra não estragar a "brincadeira" rsrs

    Otimo blog .. parabéns..

    abç..

    http://www.analucianicolau.adv.br/

    ResponderExcluir
  3. A nostalgia soou alto em. rs
    Achei be legal seu post , achei o texto bem simples mas a mesmo tempo forte e pronfundo .

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Já tive um reencontro muito especial. E essa música é uma das minhas preferidas.

    ResponderExcluir