segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Espelho mágico

No céu a Lua começa a minguar
Saudade e solidão são punhais
Que sangram meu coração
No meu espelho imagens confusas
Meus olhos te buscam em cada esquina
Tento te encontrar
Tento te alcançar

Sem você esqueço as cores
Não sinto o vento, não me vejo no espelho
Sem seu carinho
Meu sangue congela nas veias
Estou caindo sem nunca chegar ao fundo
No meu espelho imagens confusas

É o brilho dos seus olhos
Que ilumina meu caminho
Mas agora estou sozinha no escuro
O telefone não toca
Aonde esta você agora
Tento te encontrar

Ouço sua voz nos meus pensamentos
Te vejo no espelho
Você não tem tempo pra mim
Meu espelho me mostra o passado
Seu sorriso meu sorriso juntos
Horas que a muito se foram
Tento te alcançar

Olho de novo e não te vejo mais
Aonde esta você agora
Meus olhos embaçados
Não me deixam ver mais nada
Confusas imagens no espelho
No céu a Lua
Ela começa a minguar

Um comentário: