domingo, 26 de janeiro de 2014

Piquenique de aniversário do Giacomo

No ultimo dia 21 foi aniversário do meu digníssimo marido, e só pra relembrar os velhos tempos (porque a gente se conheceu lá) resolvemos fazer um piquenique na Quinta da Boa Vista. Só nos mesmo e dois casais de amigos nossos.
Coloquei babadinhos nas meias, tentei fazer uma make bonitinha e tentei tingir o vestido, o que não deu muito certo, mas mesmo assim ficou legal. Só tingiu as rendas e algumas fibras branco-encardido, o resto ficou da cor que era. Fazer o que né.
Sabe o que eu mais gosto em fazer piquenique com a Regiane e a Morgana? Alem de eu sempre me divertir muito... Elas levam comida! Certos piqueniques que eu fui, ninguém levava nada, então, obviamente, perdia o sentido de ser chamado de piquenique.
Obs. Não tem foto da Agatha direito porque ela não parou de correr pra fazer fotos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário