terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fui assim

Primeira foto é o momento: filha isso não é de comer!
Ela esta tentando comer o blush enquanto eu tento me arrumar pra sair.
O make ficou assim, parecendo que estou sem maquiagem. Mas era essa mesmo a ideia.
O look foi calça jeans e casaco da Linea HC de uma década atras.
Acho que o problema das minhas roupas é que elas duram tempo demais... ou será que isso é bom?
Guarda chuva Fiorucci.
E lá vamos nós.
A última foto é bônus. Kawaii versão assassin creed. (risos)
(coisa do facebook)
Esse post sem noção vai ficando por aqui, espero que gostem das fotos.
Beijos da mamãe Amy.
Ate o próximo post.



12 comentários:

  1. Amy o blog é aberto!Só fechei esses dias porque estava fazendo alterções no layout :D
    A sua filha é tão fofa, amei as fotos!
    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. ouuw *-*
    a kawaii ta cada dia mais fofa/linda! *-*

    ResponderExcluir
  3. Sua filha é uma bonequinha! E o look estava lindo!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bom?!
    Não sei se vc tá sabendo, mas s meus blogs anteriores foram deletados pelo google e até hoje não sei porque!

    Obrigada pela visita e as fotos ficaram muito legais!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. OWWWW, ela se parece com você!
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eitah mow deeeus q gotosaaaa dá vontade de apertar!! rsrsrs mto linda sua filha ^.^
    look bem dispojado gosteei

    e adoreei sua visita já estou ti seguindo :)
    mega beijooos
    http://canalfofys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Menina cê não imagina...eu ia trocar de operadora, mas quando liguei pra outras descobri que aqui na minha localidade ainda não tem...infelizmente só tem essa que estou usando no momento, por isso não cancelei ainda!kkkk!
    Bjs, paz!
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Amy! Sua filha é linda! <3
    Como não sei se vc veria a resposta, vou postar o que respondi aqui também hehe

    " @Amy : Ahn que chato ler isso :/ penso que não devemos deixar o que gostamos de lado por causa de terceiros ): .Olha, Amy, cosplay de Lolita não existe MESMO, porque como disse no post é um estilo, como não é fantasia ou personagem não se encaixa na descrição de cosplay. Se o que você descreveu acontecer, eu daria o nome de Twin haha! Apesar de que Twinning seja: você combine com alguém de usar determinada print ou então todo um outfit igual, podendo variar de cor e um detalhe ou outro ali. O que aparece muito são as "Angelic Pretty Clones", muitas meninas japonesas que saem em grupo todas vestidas praticamente iguais. Continua sendo Lolita hehe~"

    :**

    ResponderExcluir
  9. que graça as duas!
    Ah, sobre Monster High, compra a Draculaura e a Clawdeen escondido! Eu comprei muita boneca escondido da minha mãe hehehe ela só sabia de algumas XD

    ResponderExcluir
  10. A SUA FILHA SE CHAMA KAWAII??? A MINHA SE CHAMA LANAY, UMA DAS ILHAS DO HAWAII. MUITO LINDA ELA.

    DEPOIS DE LER O COMENTÁRIO, PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/10/india.html

    ResponderExcluir