quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fugindo pra bem longe

Eu fiquei na divida, se queria ou não queria compartilhar tudo isso com todo mundo.
Acho que no fim das contas não quero compartinhar toda a minha vida, mas alguns fatos, alguns momentos sim.

Eu me sentia triste, deprimida, envergonhada. Tentando esconder do mundo minha gravidez, minha barriga, minha raiva.
Não queria estar gravida, não queria estar sozinha, e definitivamente não queria estar no lugar onde estava.
Então uma briga, um motivo banal, muitas palavras asperas, e alguns machucados. Então fugi, fugi chorando sem saber direito pra onde ir. E por três dias eu estive perdida, uma noite aqui outra ali, sem saber onde me esconder, porque tudo que eu queria era me esconder, sumir.
Mas então fiquei feliz, e agora estou segura, livre.
Agora tenho todo o tempo que preciso para colocar minha vida pra andar, pra correr atraz do que preciso antes que meu filhote chege.
Longe das pessoas que me deixavam triste, longe do lugar onde era uma vergonha estar gravida, junto de pessoas que me amam (mais ate do que eu imaginava), jundo de amigos de verdade, que eu nem sabia que tinha. Em um outro lugar. Segura.
Finalmente me sinto segura.

2 comentários:

  1. Que bom que está em lugar seguro. Desejo paz para vc! Beijo.
    PS: nos surpreendemos com apoio e amor de quem menos esperávemos né?

    ResponderExcluir
  2. como vc me disse...
    "n é para vc se entir sozinho pq vc n esta !!!"

    como vc pode falar algo q vc msm n acredita...

    n esta nunca esteve ^^'

    sorte e muita forsa em sua jornada pela vida...

    qual ker coisa ja sabe ^^'

    ResponderExcluir