terça-feira, 18 de agosto de 2009

Alguma coisa mudou

Verdade é que alguma coisa esta muito errada comigo, não sei mais nada, nem o que eu quero, nem quem eu sou, e pra citar um poeta que eu gosto "acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto."
E continuando, "nesses dias tão estranhos, fica poeira se escondendo pelos cantos."
E falando em poeira, meu blog já ta dando teia de aranha a muito tempo, eu abandonei tudo que eu amava, não só meu blog, mas não porque eu quisesse, apenas não conseguia fazer as coisas acontecerem. Mas já passou da hora de eu tomar as rédeas da minha vida, você não acha?
E pra começar esse novo período vou iniciar uma série de postagens, meio que pra criar um período de adaptação. Então é isso, amanha começa a série:
"Os Melhores e-mails da Minha Vida!"
Eu vou estar postando todos os dias cronicas, piadas, manifestos, correntes... em fim, todos as mensagens que de alguma forma foram importantes pra mim e que estão na minha caixa de mensagens.
Ate amanhã!

Bejux
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário