terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Fugindo

eu tentei te esquecer
apagar meu passado
mas ainda é você
ninguém é mais errado
eu quis fugir, não ver
o quanto ainda estamos ligados
você que nunca me ajuda
reaparece sempre na hora certa
no lugar errado
no momento mais despreparado
e vem me dizer
que ainda me ama
eu sei amor
você não vai me esquecer
mas é assim que tem que ser
ate que possamos aprender
nossa sina, nosso destino
e ainda sim tentando fugir
da próxima vez me faça um favor
não fuja de mim
fugimos nos dois
desse mundo louco
e pensamos depois



11 comentários:

  1. É acho que andamos escrevendo sobre coisas parecidas ultimamente, lembranças de um amor.
    Há certas coisas realmente difíceis de se esquecer não é? (se é que consiguiremos...)

    Adorei a forma como terminou o poema ;)

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Hmm, muito fofo seu poeminha! Tb gosto de escrever sobre meu amor!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Bom poema.
    Apesar de que gosto de poemas com rimas hehe é mais marcante e mais alegre.

    http://pioresprodutos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vc nao entende de futebol

    + eu entendo de poesia

    mto bom

    parabens

    lindo veersos

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem alguém "in love"


    Abs!!

    http://wwwpicoledechuchu.blogspot.com

    Passa lá!!!

    ResponderExcluir
  6. nao vivo o q passou, o q virou passado eh q vive em mim.
    sim...otimo texto, voltarei no seu blog com ctz =)

    http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo comentário que deixaste no meu blog, fiquei feliz e profundamente grato.
    Quanto a sua poesia, eu adorei, achei sensível e bonita. Parabéns pela delicadeza dos versus.

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga,

    Se aquilo que você deseja é o melhor para a sua felicidade, lute com todas as forças por isso e não se resigne nunca...

    Mas não se deixe enganar pelo seu coração, pois ele nem sempre fala aquilo que é melhor para a nossa verdadeira felicidade, pois a verdadeira felicidade é aquela que perdura no tempo e não se apaga com a água da chuva nem com as lágrimas do nosso pensamento...

    Obrigado pelo selinho... Assim que reorganizar o espaço dos selos no meu blog, irei colocá-lo.

    Beijos
    Colibri
    ------
    Os meus últimos sentires…
    Colibrir as Emoções: Os filhos do pantanal…
    Corais dos Recifes: Ecological Day…
    Eis-me aqui: Eu não acreditava Nele!
    Traços de Angola: Parte 12 - Fotos do Lobito (Parte II)…

    ResponderExcluir
  9. Oii Lindaa... vc disse que tinha um selinhu pra mim ...mais acho que perdi onde ele esta ..hehe ..me mande o link por favor ??

    Quanto ao texto de hoje ...não poderia descrever melhor o momento que estou passando
    beijos mil .. Rosa Canela

    ResponderExcluir
  10. numerous outworking bargain balboa pulpfont exceptional reserve akhand sumit safeguarding frustrating
    semelokertes marchimundui

    ResponderExcluir