Certa vez, em um mundo encantado onde as estrelas dançavam no céu nas noites mais escuras, em uma floresta onde o vento cantava e as arvores conversavam, onde as mais estranhas e exóticas criaturas se encontram viu-se a mais bela das histórias.
Na parte mais escura da floresta vivia sozinha uma elfa triste, elfos são felizes e falantes, mas aquela não era, era sozinha e tímida, e todos os outros elfos já haviam desistido dela e não falavam com ela.
Em uma clareira no meio da floresta existia a mais estranha das convivências, um troll, criatura sábia, mas que geralmente não gosta de companhia e vive sozinha, vivia no meio de todo o tipo de criatura, sempre ajudando quem quer que precisasse dele.
A Lua caminhou pelo céu e mudou, os dias passaram e aconteceu que a elfa triste não podia estar o tempo todo isolada, e numa dessas caminhadas ela conheceu o troll, ele conversou com ela e tentou ajuda-la como fazia a todos, mas ela, tão acostumada que estava a ficar sozinha, não quis a ajuda. Mas trolls nunca desistem, e em tantas outras caminhadas ele insistia em falar com ela.
Então, quando as estrelas voltaram a dançar no céu e a elfa ficou novamente sozinha, ela percebeu o que havia acontecido, estava apaixonada pela mais feia porem a mais amada das criaturas de toda a floresta.
Ela tentou esconder bem la no fundo sua paixão para ninguém saber, não por ele ser feio, mesmo porque ela não o achava feio, mas porque acreditava que não sabia amar, e sempre magoava os outros, por isso deveria ficar sempre sozinha.
Mas sempre existe alguem que percebe, e esse alguem contou ao troll, mas quem diria, ele também havia se apaixonado por ela, mas não acreditou que tão bel criatura podeira ama-lo, mesmo assim, depois de muita insistência de alguem, ele foi à parte escura da floresta procura-la.
Então o tempo parou quando eles confessaram seu amor, e perceberam que tão diferentes criaturas podem se amar como todas as outras, e muitas vezes ate mais.
A história poderia terminar aqui, mas não foi só isso que aconteceu. Aos poucos o trol foi tirando a elfa do escuro e da solidão, quando todos já havia desistido dela ele insistiu em ajuda-la, e ele não deixou mais ela chorar sozinha, foi quando ela mudo do lado escuro da floreta para a clareira, para o meio de todas as outras criaturas, e todos descobriram que ela era a mais bela e mais inteligente das elfas.
Ela o ajudou tantas vezes que não houve criatura que pudesse contar, porque apesar de ele ajudar a todos, não havia quem o ajudasse. E eles deixaram de ser metades incompletas e passaram a ser um, sempre lado a lado, nunca se abandonavam.
Ele deu a lua pra ela, e ela lhe deu as estrelas, não foram felizes para sempre, pois sempre haverão problemas, mas foram muito felizes.
Escrito em 24 de agosto de 2005
Comente usando o FACEBOOK
Uauu!
ResponderExcluirDesde já sou sua fã, és grande escritora JÁ!
Beijos.
Nossa, adorei. Me senti lá dentro. Como se pudesse sentir as emoções deles. Amei.
ResponderExcluirOBS.: O background eu peguei free no site http://www.thecutestblogontheblock.com, lá tem muito modelos fofos.
Beijcoas, Simone