sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Jardins em Apartamentos

Trazer mais verde para a sua vida parece difícil, principalmente se você mora da cidade, mas pode não ser tão difícil quanto parece, mesmo pra quem não tem muito espaço. Trouce hoje mais algumas ideias para vocês se inspirarem.
Atualmente eu não tenho, mas adoro jardins de apartamento.






domingo, 24 de novembro de 2013

Mamãe Pri e vídeos recentes

Talvez vocês não saibam, mas eu tenho um canal no youtube a alguns anos, tipo dois, onde eu subo vídeos aleatórios das minhas filhas, é só corujice de mãe mesmo. Vim dividir um pouquinho disso hoje com vocês.

Amy, porque era o nick que eu usava na época que criei o canal. 

E um dos meus últimos vídeos. As meninas na praia brincando no buraco que a gente cavou na areia porque elas estavam com medo do mar, principalmente a Cristal que é pequenininha.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Café: amor eterno













Depois de algumas semanas sem tomar café, ontem eu vim visitar a minha mãe com as meninas e dormimos aqui, e ai... hoje no café da manhã não deu jeito, sucumbi ao meu antigo vício, o café com leite!

domingo, 10 de novembro de 2013

Lançamento Garnet

Fotos da noite de autógrafos do livro Garnet - Labirinto de Sombras da Anne Lanes, que por acaso é prima do meu marido. E a gente não podia deixar passar né, tinhamos que ir casualmente tietar! 
As camisetas são a capa do livro (nem deu pra notar né)
Tentei montar um look que coubesse o uso da camiseta e mesmo assim ficasse, digamos... lolitável.
Ainda não terminei de ler o livro, quando acabar eu venho com uma review legal e conto pra vocês o que eu achei.
As duas últimas fotos eu peguei do fece de um fotógrafo que estava lá >.<








Meeting Lolita de Halloween

Eu sei que estou super atrasada com esse post, mas... em fim... problemas =/
Essas são as fotos do meeting que eu marquei pra curtir um pouco a energia do dia das bruxas. 
Meu outfit não tem quase nada ha ver com o que eu pretendi quando tive a ideia, mas sou uma bruxa, as meias listradas são (ou eram pra ser) um referencia a O mágico de Oz, e a faixa na cabeça uma ideia saquelas faixas nos chapéus de bruxa. Mas no fim deu tudo certo.
Agatha foi de bruxa vermelha e a cristal de abóbora. O Giácomo era pra ser o Jack o' lantern, bom... era pra ser... pelo menos a abobora ele tem.