segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O que sua cor favorita diz sobre você

Todos nos temos uma cor favorita, que exerce sobre a gente uma atração maior do que as outras. Essa cor reflete aspectos da nossa personalidade, reflete a forma como nos mostramos para os outros. Que tal se conhecer um pouco e talvez conhecer as pessoas a nossa volta.
Uma observação interessante, a nossa cor favorita muda no decorrer da nossa vida, de acordo com o momento emocional que estamos vivendo.
E então, que momento você esta vivendo agora?

Amarelo: Cor de pessoas comunicativas, alegres, que fazem amizade facilmente, otimistas, e sonhadoras. Elas gostam de dividir com seus amigos todas as suas emoções e sentimentos.


Laranja: Geralmente é a cor das pessoas que estão em um período de mudança, pode durar só o tempo necessário para a mudança. Também é a cor de pessoas dinâmicas e determinadas. Essas pessoas tem sempre muitos projetos em mente, e colocam em pratica quando sabem que podem realizar.


Marrom: Essa é a cor de pessoas capacitadas para lidar com dinheiro, em geral é a cor de pessoas que são chefes de família. Fazem tudo com alegria, mas não são pessoas muito afetivas.


Verde: Cor de pessoas "boazinhas" para tudo e para todos, mas tudo o que fazem esperam retorno; vivem bem em sociedade e fazem amizade como ninguém, mas sempre com segundas intenções.


Rosa: Pessoas que gostam dessa cor são carinhosas e sensíveis, mas que têm dificuldades de expressar seus sentimentos; querem cuidar de todos, mas têm muitas dificuldade em demonstrar,tem muito medo de serem rejeitados.


Vermelho: Cor de pessoas com personalidades guerreiras, gostam de mudanças, não tem medo de nada. São alegres e estão sempre apaixonadas.


Azul: Pessoas muito conservadoras, raramente mudam de opinião e não gosta muito de mudanças.


Cinza: Cor de pessoas que estão passando por um momento de insatisfação muito grande; pode parecer tranquila, mas sente uma tristeza muito grande, se sente infeliz, mas com frequência não o demonstra.


Preto: Cor de pessoas com uma personalidade muito forte, bem definida. Determinadas, elas não aceitam o que o sistema impõe, seja na família, economia ou  sociedade. São idealistas e amorosos, mas não demonstram seu amor por medo de serem magoados.


Branco: Pessoas com preferência por branco são ciumentas e reagem muito mal quando contrariadas. Pode ter obsessão por limpeza e dificuldades em demonstrar afeto.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O silêncio que precede a explosão

Essa minha semana tem sido desde o início bem estranha,  como se a natureza a minha volta estivesse esperando algo acontecer. Sinto o peso daquele silêncio que precede uma grande explosão.
Queria saber o que esperar.

Tenho me sentido bastante perdida também ultimamente e tido dificuldade ate de retribuir os comentários, mas estão todos salvos e vou retribuir todos.
Queria dar um rumo a esse blog, a princípio era só pra registrar minha vida como mãe, mas acabei importando minhas poesias, publicando coisas sobre moda e estilos  que gosto e agora nem sei mais à que vim.
Aceito sugestões.
Espero estar postando coisas mais interessantes em breve, assim que eu descobrir o que quer dizer ser interessante.

Queria a opinião sincera de vocês, o que eu devo manter? O que seria legal incluir? O que eu posso cortar?

[EDIT][30/01] Obrigado por todos os comentários maravilhosos! Me deram muitas idéias! É por isso que eu amo vocês, mesmo os que eu nunca vi de verdade! Obrigada a todos mesmo!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Baby look do dia




Kawaii usando macacão azul com botões em forma de concha da coleção Fernando de Noronha da C&A, tênis rosa e brinco de em forma de lacinho dourado.
O meu look nem merece atenção, o "uniforme" padrão, calça jeans, all star e camiseta. rsrs

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Papinha

Vim aqui pra registrar a primeira papinha que precisa mastigar da Kawaii, não tenho ideia de se tem um nome específico pra isso. 
Ate que correu tudo bem, com ela colocando algumas vezes a língua pra fora e empurrando a papinha pelo queixo e barriga e tudo mais, mas nem fez tanta lambança. 
Tá certo que me sinto uma pessoa meio boba, achando tudo que ela faz a coisa mais linda do mundo, mas acho que é assim mesmo que tem que ser né gente.



Beijinhos pessoal!
Ate o próximo post!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Depois do banho

Eu gosto de dividir com vocês alguns momentos especiais da minha vida, e as coisas mais especiais e memoráveis que eu posso viver são os momentos que vivo com a minha filha. Ela não é só meu maior tesouro mas também minha motivação pra continuar lutando.
A foto é de hoje, logo apos o banho, pela manhã.
Acreditem ou não, essa coisinha fofa que ainda vai fazer 10 meses no final da semana já acha que pode tomar banho em pé no box, não quer papo com banheira e ainda quer se segurar sozinha! o.O
Lógico que eu não deixo ela sozinha, mas ela bem que tenta se livrar da minha mão segurando seus bracinhos.


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Presentinho

Eu nunca tinha ganhado nada em um sorteio, nunca, fiquei tão feliz quando ganhei essa pulseira de marshmallows e o par de brincos! Foi premio do sorteio no blog da Ringo, Fleurs en papier. Eles chegaram ontem pelo correio.
Não tenho nenhum outfit sweet lolita, ainda, mas agora eu quero muito um para pode usar essa pulseira.
Obrigada Ringo! Adoro seu blog! Adoro você!!!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Eu quero acreditar

Distante de tudo que passou
de todos que disseram que daria errado
Vamos viver esse sonho, eu e você.
Não quero mais acordar.

Me de a mão, eu pudo se você pular.
acredite nesse sentimento amor
Eu quero acreditar. Como eu quero acreditar.

Distante daquele lugar onde tudo começou.
Quando foi que comecei a te amar assim?
Eu não me  lembro. Tanta coisa mudou
Não somos mais os mesmos.

Me de a mão, eu pudo se você pular.


(Imagem by google)


***********************************

Confesso que não estou com esse espírito romântico hoje, estou na verdade muito deprimida, mas escrever me faz bem, nem sei se de fato ficou boa essa poesia.
Quero um abraço...
Ate o próximo post pessoal.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Começando a andar

Gravei esse vídeo ontem com o smartphone, mais um momento vomitando arco-iris. Tem pouco tempo que ela começou a andar, ainda não tem muita firmeza. Esses momentos fofos a gente guarda pra sempre na memória, e no meu caso, no face, no youtube, no blog, e mostra pra todo mundo! rsrsrs 

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Steampunk

As Loucas Aventuras de James West
Vou começar o ano falando de uma velha paixão minha que voltou a minha vida depois de muito tempo sem dar notícias.
Você já imaginou como seria o mundo se os avanços tecnológicos dos últimos quinze anos tivessem acontecido no século XIX. Isso é steampunk! Imagine histórias que se passem em um século XIX alternativo onde a tecnologia a vapor evoluil ate níveis absurdos! Computadores, armas e e meios de transporte futuristas em uma história ambientada no passado. 
Van Hellsing
E isso não é uma invenção recente! A pre-história steampunk remonta a Júlio Verne, ainda lá no século XIX mesmo.
Sua origem é literária, mas o tema vem se popularizando no cinema, video-games, anime, HQs e ate vídeo-clips. E com isso conquistando uma legião de fãs.
Alguns dos melhores filmes de ficção são steampunks, como As Loucas Aventuras de James West, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, O Pacto dos Lobos, Hellboy e Desventuras em Série. Alem das animações Planeta do Tesouro e 9, A Salvação.
Existem faccionados pelo gênero steampunk espalhados pelo mundo, inclusive por aqui nas terras tupiniquis.
Em muitos lugares esses fãs se encontram vestidos como se tivessem saído do universo steampunk! Não encontrei nenhum desses encontro por aqui, mas ai vai algumas imagens by google! Muito legal!
Escolhi imagens com bebes, como não poderia deixar de ser né! rsrs